Make your own free website on Tripod.com

Teoria de Tudo

A Origem da Regeneração do Fígado

Home
Energia Absoluta
A Origem do Efeito Mpemba
A Origem da Força Gravitacional
A Origem da Expansão Acelerada do Universo
A Origem das Eras Glaciais
A Origem da Regeneração do Fígado
A Origem da Força das Formigas.
Eliminando o Mosquito da Dengue
A Origem dos Venenos
A Origem das Doenças
A Origem do Câncer
A Origem da Arteriosclerose
A Origem do Amor
A Origem de Filhos ou Filhas
A Origem da Dor
A Origem do Pensamento
A Origem do Sono
A Origem dos Isolantes Térmicos
A Origem dos Monumentos Megalíticos
A Origem dos Furacões
A Origem da Felicidade
A Origem dos Extraterrestres
A Origem dos Sonhos
A Origem do Mito das Loiras
A Origem do Universo
A Origem de Um Milagre.
A Origem da Inteligência
A Origem da Mediunidade
A Origem da Lei da Atração.
A Origem da Memória Akáshica
A Origem dos Pelos Pubianos
A Origem dos Desejos Insólitos das Grávidas
A Origem da Velhice
O Segredo do Perfume que Emagrece

Por que o Fígado se regenera?

O teorema de Platão nada mais é de uma fórmula onde se consegue calcular a energia de qualquer coisa. E como todos os fenômenos que acontecem no universo dependem do movimento de energia que vai de um canto a outro, quantificando a energia anterior de um objeto e sua energia posterior sabemos o fenômeno acontecido.

O fígado humano se regenera descobriram alguns médicos, mas o fenômeno já era conhecido há nove mil anos, quando foi elaborado o Mito de Prometeu, pesquise na Internet. Resolvemos usar o teorema de Platão para desvendar o fenômeno.

Mas para você entender o fenômeno o ideal e ler um sumário da Teoria da Evolução de Charles Darwin e entender um pouquinho de como funciona a Tabela Periódica. Isso tudo você pode encontrar na Internet.

A Tabela Periódica, nada mais é do que uma tabela de todos os elementos que existem na terra. E se fizermos uma análise bem simples, veremos que na tabela, todos os elementos que fazem parte da mesma Família, têm quantidades de energia semelhantes. Por exemplo: os Metais fazem parte de uma mesma Família na tabela, por possuírem quantidades de energia semelhante.

Resolvemos então quantificar a energia das células do fígado de um ser humano para comparar com alguma coisa semelhante, e fizemos a seguinte descoberta: A quantidade de energia das células do fígado são semelhantes a quantidade de energia das células dos vegetais. Ou seja, o fígado do ser humano é um ex-vegetal que continua com suas características principais. Por isso ele se regenera, assim como quando cortamos um vegetal ele também se regenera.

Pela teoria da evolução, os vegetais já têm cerca de 500 milhões de anos, já nós seres humanos temos cerca de 200 mil anos, pela teoria da evolução na linha do tempo, de vegetais evoluímos para animais. O fígado é uma prova disso. E vale mais uma lembrança, a bilis ou suco biliar, fluído produzido pelo fígado, é verde.

mp900411674.jpg

Liver Regeneration.
Você acha que vale esta descoberta merece o Prêmio Nobel?
Quanto vale o Teorema de Platão?
William Fiel, autor do livro A Origem Divina de Todas as Coisas, ISBN: 85-7062-389-5.