Make your own free website on Tripod.com

Teoria de Tudo

A Origem de Filhos ou Filhas
Home
Energia Absoluta
A Origem do Efeito Mpemba
A Origem da Força Gravitacional
A Origem da Expansão Acelerada do Universo
A Origem das Eras Glaciais
A Origem da Regeneração do Fígado
A Origem da Força das Formigas.
Eliminando o Mosquito da Dengue
A Origem dos Venenos
A Origem das Doenças
A Origem do Câncer
A Origem da Arteriosclerose
A Origem do Amor
A Origem de Filhos ou Filhas
A Origem da Dor
A Origem do Pensamento
A Origem do Sono
A Origem dos Isolantes Térmicos
A Origem dos Monumentos Megalíticos
A Origem dos Furacões
A Origem da Felicidade
A Origem dos Extraterrestres
A Origem dos Sonhos
A Origem do Mito das Loiras
A Origem do Universo
A Origem de Um Milagre.
A Origem da Inteligência
A Origem da Mediunidade
A Origem da Lei da Atração.
A Origem da Memória Akáshica
A Origem dos Pelos Pubianos
A Origem dos Desejos Insólitos das Grávidas
A Origem da Velhice
O Segredo do Perfume que Emagrece

Como podemos escolher gerar filhos ou filhas naturalmente?

 
Há mulheres que só parem filhos do sexo masculino, outras somente do sexo feminino. E muitas mulheres, apesar do desejo inato de ser mãe e sempre adorar seus filhos, às vezes, gostariam de definir um sexo contrário do bebê quando só lhe nascem de um gênero. Que segredo a natureza adota para definir o sexo das crianças?

Vamos primeiro lembrar que fizemos uma observação muito importante na página A Origem da Força Gravitacional, em que dissemos que há uma inversão de valores na ciência. Que o calor apenas gera energia, mas quanto mais quente, menos energia, e quanto mais frio, mais energia.

Há também no mundo das ideias de Platão um fato bastante original sobre a energia. Digo original, porque achamos que quanto maior a energia, nós seres humanos teríamos mais força. Mas funciona totalmente ao contrário. Quanto mais energia, temos menos força em nosso organismo. Lá na frente, como sempre esclareceremos tudo isso.

Como dissemos pelo cálculo do Teorema de Platão, as células das mulheres tem mais energia do que a dos homens. Ou seja, as mulheres tem mais energia que os homens. Isso quer dizer o óbvio: as mulheres têm menos força que os homens. E vamos lembrar-nos disso para entender a geração de filhos homens ou mulheres naturalmente.

Os espermatozoides, células reprodutivas dos animais, incluindo os homens.
Os espermatozoides mais fortes gerarão filhos homens, ou seja, os que tiverem menor quantidade de energia.
Os espermatozoides mais fracos serão mulheres, ou seja, são os que têm maior quantidade de energia.
Mas quem define qual espermatozoide, masculino (menor quantidade de energia), ou feminino (maior quantidade de energia) são os óvulos das mulheres.

Óvulos com mais energia colherão espermatozoides com menor quantidade de energia,que gerarão filhos homens.
Óvulos com menos energia colherão espermatozoides com maior quantidade de energia, que gerarão filhas mulheres.
Tudo isso por causa de uma relação matemática.

É uma relação matemática, pois os óvulos possuem muita energia, já os espermatozoides pouquíssimo. O poder dos contrários os atrai, assim como na eletricidade. Ou seja, polos iguais se repelem, polos contrários se atraem.

Se construíssemos uma escala, espermatozoides teriam número negativo, já os óvulos, número positivo.
Espermatozoides de energia -10 se uniram com óvulo +10. Sempre com número absoluto energético idêntico. Por isso, quanto mais energia no óvulo, ele atrairá espermatozoides mais fortes, de magnitude igual a sua, de sinal contrário.

Quando o óvulo não encontra um espermatozoide de magnitude igual a sua, ele colhe dois em que a somatória tenha o seu valor.
Por exemplo, um óvulo de número +10, não encontrando um espermatozoide de número -10, colherá dois de número -5, ou um de número -6 e outro de número -4, cuja soma é -10, por isso nascem os gêmeos.

Ou seja, quem define o sexo do bebê em praticamente 100% dos casos é a mulher. Se possuírem muita energia em suas células em relação a seus companheiros, sempre terão filhas, mulheres. Se possuírem menos energia em suas células em relação a seus companheiros, sempre terão filhos, homens.
Mas e como as mulheres podem burlar a natureza e gerar o filho do gênero que quiserem?

As mulheres que desejarem ter filhos homens devem ingerir durante os trinta dias após a ovulação alimentos com pouca energia em suas moléculas, para chegar à próxima ovulação com seus óvulos também com pouca energia.
As mulheres que desejarem ter filhas mulheres devem ingerir durante os trinta dias após a ovulação alimentos com muita energia em suas moléculas, para chegar na próxima ovulação com seus óvulos também com muita energia.
Claro que após fazer o teste de gravidez e der positivo, já pode abandonar a relação de alimentos.

Aqui vai uma relação de alguns alimentos que em suas moléculas tem muita energia e outra com alimentos que em suas moléculas tem pouca energia, gerados pelo Teorema de Platão:

Alimentos com pouca quantidade de energia em suas moléculas: Café, Tomate, Alho, Arroz, Cebola, Jaca, Limão, Orégano, Açafrão, Brócolis, Graviola, Babosa, Azeite de Oliva, Gema do Ovo, Cacau, Cupuaçu, Kiwi, Pimenta, Goiaba, Vinho, Linhaça, Mirtilo, vários outros e o melhor de todos, Amora Silvestre. Consulte sempre um médico e um nutricionista para melhor aconselhar e recomendar os melhores alimentos pro seu organismo.

Alimentos com alta quantidade de energia em suas moléculas: Açúcar (com moderação), Manga, Abacate, Abóbora, Alface, Couve, Leite, Peixes sem a pele, Frango sem a pele, Ameixa, Macarrão, Maçã, Pera, Mamão, (Vamos logo descrever mais alguns). Consulte sempre um médico e um nutricionista para melhor aconselhar e recomendar os melhores alimentos pro seu organismo.

mp900411674.jpg

The Origin of the Sons or Daughters.
Quanto vale o Teorema de Platão?
William Fiel, autor do livro A Origem Divina de Todas as Coisas, ISBN: 85-7062-389-5.