Teoria de Tudo

A Origem dos Pelos Pubianos
Home
Energia Absoluta
A Origem do Efeito Mpemba
A Origem da Força Gravitacional
A Origem da Expansão Acelerada do Universo
A Origem das Eras Glaciais
A Origem da Regeneração do Fígado
A Origem da Força das Formigas.
Eliminando o Mosquito da Dengue
A Origem dos Venenos
A Origem das Doenças
A Origem do Câncer
A Origem da Arteriosclerose
A Origem do Amor
A Origem de Filhos ou Filhas
A Origem da Dor
A Origem do Pensamento
A Origem do Sono
A Origem dos Isolantes Térmicos
A Origem dos Monumentos Megalíticos
A Origem dos Furacões
A Origem da Felicidade
A Origem dos Extraterrestres
A Origem dos Sonhos
A Origem do Mito das Loiras
A Origem do Universo
A Origem de Um Milagre.
A Origem da Inteligência
A Origem da Mediunidade
A Origem da Lei da Atração.
A Origem da Memória Akáshica
A Origem dos Pelos Pubianos
A Origem dos Desejos Insólitos das Grávidas
A Origem da Velhice
O Segredo do Perfume que Emagrece

Porque nascem os pelos pubianos?

O que parece ser uma coisa muito simples, os cientistas até hoje não conseguiram descobrir, o motivo de possuirmos pêlos pubianos. E a causa dessa aflição em descobrir, é entender como dificultar o nascimento desses pêlos para algumas pessoas que por motivos estéticos, acham que não precisamos deles, o que é um erro e vamos nesta página esclarecer a finalidade natural dessa juba em nosso órgão genital.

É muito fácil entender, quando entendemos o Teorema de Platão. Você descobriu através destes meus escritos, que a energia vai sempre de onde tem menor quantidade para onde tem menor quantidade. Essa vai ser sempre a regra natural.

O órgão que tem maior quantidade de energia em nosso corpo é o cérebro, mas que perde muita energia toda vez que nos movimentamos, ou qualquer gesto que use o nosso sistema nervoso.

Este é o motivo pelo qual temos cabelos. Toda vez que o cérebro perde energia, ela tem que ser reposta, seja pela atmosfera ou pelo que ingerimos, e a maior parte, quase toda, virá pela atmosfera.

A atmosfera, para suprir a energia do cérebro que é gasta constantemente por esse órgão, cria caminhos para chegar lá. E aqui nestes escritos, você aprendeu que a energia é fria. Quanto mais frio será maior a quantidade de energia. E já dissemos também que por um equívoco do mundo científico, esta regra está ao contrário da verdade.

Ao perder energia, portanto, o cérebro por motivos naturais esquentará. E já dissemos aqui nestas páginas que só existem quatro grandezas universais que são: Matéria, Energia, Tempo e Espaço.

A energia é fria, portanto o calor nada mais é que matéria dispersa, de onde a energia, que é de onde vem nossa inteligência, pode criar qualquer elemento para chegar ao seu objetivo. A energia através da matéria dispersa cria os pêlos aos quais chamamos de cabelos para chegar ao seu objetivo que é o cérebro.

Da mesma forma, todos os líquidos que ingerimos, roubamos a sua energia para o nosso organismo, ou seja, roubamos a fria energia e transformamos em urina quente. O calor da urina nada mais é que matéria dispersa e que a energia para chegar a nossa bexiga transforma também em pêlos para chegar até o seu objetivo, a bexiga. Estes são os pêlos pubianos, os quais nunca deveríamos nos livrar deles, pois sem eles podemos adquirir um grande número de doenças, por falta de energia nessa região do corpo.

The Origin of Pubic Hair.
 
Quanto vale o Teorema de Platão?
William Fiel, autor do livro A Origem Divina de Todas as Coisas, ISBN: 85-7062-389-5.