Make your own free website on Tripod.com

Teoria de Tudo

A Origem da Arteriosclerose
Home
Energia Absoluta
A Origem do Efeito Mpemba
A Origem da Força Gravitacional
A Origem da Expansão Acelerada do Universo
A Origem das Eras Glaciais
A Origem da Regeneração do Fígado
A Origem da Força das Formigas.
Eliminando o Mosquito da Dengue
A Origem dos Venenos
A Origem das Doenças
A Origem do Câncer
A Origem da Arteriosclerose
A Origem do Amor
A Origem de Filhos ou Filhas
A Origem da Dor
A Origem do Pensamento
A Origem do Sono
A Origem dos Isolantes Térmicos
A Origem dos Monumentos Megalíticos
A Origem dos Furacões
A Origem da Felicidade
A Origem dos Extraterrestres
A Origem dos Sonhos
A Origem do Mito das Loiras
A Origem do Universo
A Origem de Um Milagre.
A Origem da Inteligência
A Origem da Mediunidade
A Origem da Lei da Atração.
A Origem da Memória Akáshica
A Origem dos Pelos Pubianos
A Origem dos Desejos Insólitos das Grávidas
A Origem da Velhice
O Segredo do Perfume que Emagrece

Qual a origem da Arteriosclerose e como preveni-la?

Arteriosclerose é um processo degenerativo do qual resulta o endurecimento e espessamento da parede das artérias. Diminui a elasticidade arterial e por isso favorece diversos males ao organismo dos seres humanos, entre eles a hipertensão, AVCs, aneurismas, infarto, etc.

Na parte interior das artérias formam-se placas feitas de colesterol, que podem crescer até entupir parcialmente o fluxo sanguíneo nas artérias provocando o coágulo de nosso sangue, interrompendo o fluxo deste principalmente para o coração ou para o cérebro, que são as maiores causas das mortes no mundo.

Os homens têm as maiores incidências nos seres humanos masculinos, e nas mulheres normalmente só ocorre depois da menopausa. E isso tem diretamente a consequência pela diferença de quantidade de energia que existe entre os homens e as mulheres. E assim vamos desvendar mais este interessante fenômeno graças ao Teorema de Platão.

O Teorema de Platão é tão preciso que pode verificar se existe uma diferença entre a quantidade de energia entre as células dos seres humanos femininos e masculinos. Ou seja, usando-se o Teorema, verificamos que a quantidade de energia nas células femininas é maior do nas células masculinas. Melhor dizendo, as mulheres tem mais energia do que os homens.

Verificamos na página anterior, A Origem do Câncer, que o excesso de energia induzia a célula a se dividir em duas ou mais outras num processo chamado mitose ou meiose. E se o excesso for bem acima do esperado, como um vazamento de radiação numa usina nuclear, por exemplo, teremos uma mutação genética, ou falha genética, em que a célula se dividirá infinitamente, onde teremos um crescimento desordenado de células que invadem tecidos e órgãos, e podem se espalhar por diversas regiões do corpo.

Com a arteriosclerose, acontece o oposto, ou seja, há em algumas células do corpo, uma demora na divisão celular, o que envolve uma dupla de enzimas chamadas helicase e topoisomerase, o RNA e o número de genes.
Ao contrário então do câncer então temos uma deficiência de energia nas células e para corrigi-la ou preveni-la precisamos ingerir alimentos com muita energia em suas moléculas.

Um fato interessante é que mulheres com deficiência de energia nas células, como as pessoas com tendência à doença fibrose cística, normalmente só tem filhas mulheres ou não podem ter filhos. Isso será explicado mais adiante quando inserirmos a página "Como Escolher Filhos ou Filhas Naturalmente".

Apesar de não termos calculado muitos alimentos que possuem uma grande quantidade de energia em suas moléculas, vamos dar alguns exemplos aqui que foram calculados com base no Teorema de Platão: Açúcar com moderação, Manga, Abacate, Abóbora, Alface, Couve, Leite, Peixes sem a pele, Frango sem a pele, Ameixa, Macarrão, Maçã, Pera, Mamão, (Vamos logo descrever mais alguns).

O ideal para você ou seu amigo que tem arteriosclerose, é sempre consultar um médico, e para a sua alimentação um nutricionista. Ele vai lhe dar conselhos essenciais para manter a doença controlada.

O que pretendemos aqui é apenas demonstrar o quanto é importante o Teorema de Platão para toda a humanidade.

mp900411674.jpg

The origin of Atherosclerosis.
Quanto vale o Teorema de Platão?
William Fiel, autor do livro A Origem Divina de Todas as Coisas, ISBN: 85-7062-389-5.