Make your own free website on Tripod.com

Teoria de Tudo

A Origem da Inteligência
Home
Energia Absoluta
A Origem do Efeito Mpemba
A Origem da Força Gravitacional
A Origem da Expansão Acelerada do Universo
A Origem das Eras Glaciais
A Origem da Regeneração do Fígado
A Origem da Força das Formigas.
Eliminando o Mosquito da Dengue
A Origem dos Venenos
A Origem das Doenças
A Origem do Câncer
A Origem da Arteriosclerose
A Origem do Amor
A Origem de Filhos ou Filhas
A Origem da Dor
A Origem do Pensamento
A Origem do Sono
A Origem dos Isolantes Térmicos
A Origem dos Monumentos Megalíticos
A Origem dos Furacões
A Origem da Felicidade
A Origem dos Extraterrestres
A Origem dos Sonhos
A Origem do Mito das Loiras
A Origem do Universo
A Origem de Um Milagre.
A Origem da Inteligência
A Origem da Mediunidade
A Origem da Lei da Atração.
A Origem da Memória Akáshica
A Origem dos Pelos Pubianos
A Origem dos Desejos Insólitos das Grávidas
A Origem da Velhice
O Segredo do Perfume que Emagrece

Como se origina a inteligência no homem e na mulher?

Com certeza você já está se acostumando ao nosso método para compreender os fenômenos naturais. Sabe que seguindo a sequência, desde a página que demonstra como a energia se manifesta, podemos chegar a qualquer conclusão.

Já sabemos que a energia se manifesta sempre na direção de onde há maior para menor quantidade. E que nós seres humanos vivemos na atmosfera, num ambiente onde há maior quantidade de energia que a nossa. Sabemos também através de Descartes que, o conhecimento ou ideias estão fora de nosso corpo, na memória akashica.

E que se estão localizados desta forma a tendência é seguir sempre sua direção no sentido de fora, onde tem maior quantidade de energia para dentro de nosso corpo, onde há menor quantidade.

A inteligência é nada mais que o conhecimento recebido pelo homem, o que podemos chamar de raciocínio, e utilizado por ele através do que chamamos de memória.

Devemos dizer também que o raciocínio, é a velocidade com que o ser humano recebe o conhecimento. Já a memória é o tempo que o conhecimento pode ser guardado na mente humana.

Pelo que aprendemos anteriormente, os seres humanos podem possuir mais ou menos energia em suas células. Um homem pode possuir mais que outro, ou uma mulher mais que outra. Mas normalmente as mulheres possuem mais energia que os homens.

Desta forma o conhecimento se manifesta no homem e na mulher da seguinte maneira:

Analisando-se que a energia externa ao corpo do homem e da mulher é a mesma em proporções, e como o homem possui menor quantidade de energia no cérebro que as mulheres, a velocidade do conhecimento de fora para a mente do homem será maior, ou seja, o homem tem um raciocínio mais rápido, a mulher um raciocínio mais lento.

Como a mulher possui mais energia em seu cérebro, a velocidade do conhecimento para sua mente será mais lenta, mas em compensação, a mulher por este mesmo motivo demorará mais tempo que o homem para perdê-lo, ou seja, elas possuem uma memória bem maior que a dos homens.

Se levarmos em conta que a inteligência é o conjunto formado pela memória mais raciocínio, os dois empatam. Porém a mulher, apesar de precisar de mais tempo para raciocinar, terá a memória a seu favor, e sempre terá opiniões mais sensatas que as dos homens, além de um temperamento bem mais calmo para chegar a conclusões satisfatórias.

Casos particulares:

Vamos citar apenas as mulheres:

 

As loiras:

Estas como já sabemos são as mulheres que possuem mais energia em suas células, portanto com um raciocínio mais lento como já estudamos anteriormente. Em compensação uma memória extraordinária, com uma ótima utilização da área espacial do cérebro, sendo normalmente aptas para trabalhar com qualquer tipo de arte.

 

As orientais:

Estas, que ainda não havíamos citado no site, são as que possuem menor quantidade de energia nas células, portanto as que possuem o melhor raciocínio entre as mulheres. Entre as mais destacadas estão as indianas, que por este motivo devem ser destaque na área das ciências exatas, como a Física, Matemática e Astronomia.

 

As árabes e as judias:

Estas possuem quantidades de energia intermediária entre as loiras e as orientais em suas células. Portanto a dosagem exata entre o tempo e o espaço no uso de sua inteligência, e devem ser destaque na área das ciências biológicas e no Direito, onde se usa um pouco de arte e um pouco de lógica ao mesmo tempo.

Observações importantes:

Todos sabem no mundo científico que as mulheres possuem bilhões de neurônios a menos que os homens.

 

Segundo pesquisadores da Universidade de Stanford, na Califórnia, no mês (07/2002), uma nova prova científica, através de escaneamento para medir a atividade cerebral demonstra que as mulheres possuem mais memória que os homens, provando as teses da Teoria de Tudo.

Em compensação colocam os cientistas da área neurobiológica numa sinuca:

Como explicar que as mulheres possuem mais memória se eles sempre pesquisam a memória nos neurônios. Há um pequeno erro nesse estudo.

Melhor a ciência rever os seus conceitos. Com o Teorema de Platão, onde podemos calcular a quantidade de energia de qualquer coisa, fica mais fácil entender todos os conceitos da ciência em qualquer área.

.

E aqui vai mais uma prova científica da Teoria de Tudo:

 

Segundo um estudo das Universidades de Lancaster e Western, na Austrália, bebidas adoçadas com açúcar (glicose) aumentam a capacidade de memorização dos estudantes. De acordo com a pesquisa, a melhoria da memória é registrada em curto prazo: 24 horas.

Estas conclusões foram apresentadas na conferência anual da Sociedade Psicológica Britânica em 2002. A pesquisadora responsável, Sandra Sunram-Lea afirma que a glicose parece ajudar o cérebro a armazenar e usar a memória.

Nós do site Teoria de Tudo sabemos e agora você também:

Doce = mais energia.

Mais energia = mais memória.

mp900411674.jpg

The Origin of Intelligence.
 
Quanto vale o Teorema de Platão?
William Fiel, autor do livro A Origem Divina de Todas as Coisas, ISBN: 85-7062-389-5.