Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Mistério do Zodíaco

Você acredita em Horóscopo ?
Pois muito bem, se acredita, por que se não, é melhor mudar os seus conceitos. Tudo faz parte da verdade universal.
E saiba mais. Porque os astros vão lhe influenciar justamente pela data em que você nasceu.

Postado em 07/10/2003.
Para melhor compreender este fenômeno aconselhamos ler os seguintes textos:
 .

A inclusão deste enigma no Respostas ao Impossível é para reparar a eterna briga entre os céticos astrônomos e os esotéricos astrólogos. Discussão sem resposta devido a falta de conhecimento da origem dos fenômenos do universo, principalmente pelos estudantes da Astronomia.

A principal bandeira formal contra a Astrologia que os astrônomos, desconhecedores até hoje da origem do universo e portanto de todas as suas razões, é de que a Astrologia surgiu em uma época em que a terra era vista como o centro do universo.

É muito fácil para quem detém o conhecimento do universo derrubar esta teoria dos astrônomos, pois a Física, uma das ciências que afirma ter base para o conhecimento dos movimentos dos astros diz o seguinte: "Do ponto de vista físico qualquer ponto pode ser usado como referência".
Estas palavras traduzem exatamente o que o próprio Pai da Física atual, Albert Einstein, desvendou. Portanto se o maior físico de quem os astrônomos se orgulham está de acordo com o que diz a Astrologia, qualquer astrônomo que contraria o estudo dos astólogos está dizendo que Einstein não entendia nada de Física, e que toda a teoria desta ciência está errada. Iso pode até ser concebível já que até hoje não se sabe através da Física e Astronomia qual a origem do universo.

A realidade é que Einstein sempre teve e terá razão no que disse, além dos segredos que guardou para si, e que não deveriam jamais cair nas mãos de quem desconhece as verdadeiras razões universais. E seu estudo da relatividade, principalmente em relação ao Tempo, unidade fundamental também desconhecida pela Astronomia, leva-nos em um estudo mais aprofundado, ao conhecimento da verdade sobre tudo o que exsite, coisas que ele próprio disse, e que serão provadas ao longo da História da humanidade.

Resposta ao Enigma:

magnetism.gif
Magnetismo Terrestre

A figura da Diverdiscover ao lado mostra como os Astrônomos definem a terra, nooso planeta. Como um imenso ímã magnético, igualmente a todos os outros planetas. Com linhas magnéticas que saem do Pólo Norte, indo em direção ao Pólo Sul. Linhas múltiplas, que podem ser detectadas por detetores inventados pelo homem, até um certo ponto, mas que na verdade se multiplicam indefinidamente, podendo chegar a uma distância incalculável pela Física, atingindo muitos e muitos outros planetas de nossa galáxia.
 
 
 

Ao longo dos textos que recomendamos a leitura anteriormente, você percebe que, a origem do pensamento, do amor, da mediunidade e de profecias são originadas pelos sons que são definidos pelo universo, que evoluíram até chegar numa inteligência universal que nos governa e define o nosso destino.

music_box.jpg
Caixinha de Música

A figura ao lado você deve com certeza conhecer. É uma caixinha de música. Se você já viu o interior de algumas delas entenderá como funciona o Destino definido pela Astrologia para os seres humanos, pois a mecânica da cixinha produz o som da mesma forma que o universo o faz. Assim se explica porque admiramos tanto as caixinhas de música. É que na hora que elas tocam estamos diante da representação mecânica da música do universo.
 
 
 

O som da caixinha provém de um conjunto de engrenagens em que um pequeno tambor de metal, com diversas saliências, se arrasta em uma grade de lâminas metálicas que produzem cada uma um som diferente. Cada saliência do tambor fará uma das lâminas tocar de uma vez, produzindo assim, conforme o fabricante, uma música agradável aos nossos ouvidos.

Imagine agora a terra em movimento. E para cada posição onde ela estiver em relação a outros planetas, suas linhas magnéticas tocando nas linhas magnéticas dos outros planetas, incluindo aí o sol e todos os outros tipos de astros. E imagine agora que as linhas magnéticas funcionam como as lâminas da caixinha de música.

Para cada posição da Terra, suas linhas magnéticas estarão se tocando com as linhas magnéticas de outro astro, produzindo assim um som, que harmonicamente embala o universo e nos coordena de acordo com as suas necessidades.

Este som é diferente para cada dia do ano, e é o primeiro som que escutamos ao nascer, por isso a data do nascimento é o dia que receberemos o som que regerá o nosso destino. Som este que por sermos seres humanos não conseguimos escutar, assim como os animais que intuitivamente conduzem suas vidas através do que o som lhes diz. Como por exemplo quando deverão viajar de um lugar para outro do planeta para procriar, ou simplesmente sobreviver a intempéries do tempo.

Como seres humanos estamos condenados a que algo ou alguém que escute este som, ou estude Astrologia nos diga o destino a nós reservado através da posição dos planetas. Não sendo este destino tão fácil de ser atingido como poderíamos imaginar.

Ao saber o destino que nos reservam os astros, temos diversas portas para chegar ao nosso destino. Simplesmente saber que estamos propensos a nos dar bem no amor, não quer dizer que todas as pessoas de sexo oposto se apaixonarão por nós, mas temos que sair a procura se o dia está propenso. Assim como se estamos propensos a ganhar na loteria não nos diz que ganharemos, pois além de estar destinados a ganhar, temos que acertar os números.

Portanto há um grande erro quando os astrônomos tentam provar erro na Astrologia ao pesquisar se pessoas do signo de Áries, por exemplo, ganharam na loteria, ou tiveram sorte no amor, escondendo as previsões. Primeiramente a pessoa tem de conhecer sua previsão, depois tentar abrir a porta correta do corredor de seu destino.

É normal que somente os animais silvestres, não influenciados pelo homem, que está fora do paraíso universal, consigam escutar este som, e através dele consigam estar no lugar certo e na hora certa para se manterem em sobrevivência. Alguns seres humanos às vezes conseguem agir instintivamente e chegar ao seu destino, como algumas pessoas que nunca jogaram na loteria anteriormente, e decidem intuitivamente jogar e acertam. Ou ainda outras que nunca tiveram sorte no amor procurando todos os bailes de sua cidade, mas num dia que resolveram tomar um simples sorvete na lanchonete de um supermercado, encontar sua alma gêmea.