Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Segredo do Perfume que Emagrece

shiseido2.jpg

Uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo, no Japão, descobriu que certos odores como os de pimenta e cítricos ajudam a perder peso, incluindo na lista inclusive uma loção à base de cafeína.
A novidade é ótima para os milhões de pessoas que lutam contra a obesidade, e principalmente países como os Estados Unidos que declararam guerra à obesidade.
Mas o intrigante para todos os cientistas do mundo e até mesmo para os fabricante é o por que este tipo de aroma emagrece.
Sem uma resposta no mundo científico somente aqui no Respostas ao Impossível você vai saber:
Qual o segredo japonês do perfume que emagrece ?

Hoje somente nós do Respostas ao Impossível sabemos o maior segredo do universo, guardado desde a sua criação,  o que compõe a energia, e por isso podemos identificar os elementos que possuem mais ou menor quantidade de energia não só aqui na terra, mas em todo o cosmo.
Para você entender um pouco deste segredo, tem de ler cada fenômeno revelado desde o primeiro, pois o site funciona como um livro. Eem ler os primeiros capítulos, fica um pouco mais complicado você entender os outros.

Quando você leu o fenômeno sobre por que o mosquito da dengue não se aproxima da borra do café ( O Mosquito e a Borra do Café ), descobriu que é devido o café possuir pouca energia em relação a ele ( o mosquito ), e que por este mesmo motivo mata suas larvas. E também no enigma do sono ( A Origem do Sono ), que o café diminui a sua energia interna, deixando mais forte e mais esperto, causando-lhe insônia. E mais ainda, no enigma sobre a dor  ), que o café lhe rouba energia de suas células, o que pode causar dor em seu estômago, devido ao atrito de seus átomos por falta de energia que lhe proporcionam a força centrípeta.

Ainda no texto sobre a borra de café e os mosquitos, você deve ter feito o teste com a casca do limão que desviava as formigas de seu caminho, por que o limão possui pouca energia, e as formigas não podem estar junto dele quando ainda está com seu odor ativo.
Que a pimenta por ter pouca energia em suas células, promovem uma pequena desordem no pensamento dos monges, quando ingeridas antes da meditação.
E que o fígado se regenera por ser um ex-vegetal, e isso foi descoberto por nós porque ao calcularmos a energia dos elementos, descobrimos que seres com a mesma quantidade absoluta de energia são de mesma natureza, e a quantidade de energia das células hepáticas são idênticas a dos vegetais.

Ao calcularmos a quantidade absoluta de energia das células do limão, verificamos que é idêntica a dos outros cítricos, por isso são da mesma família, ou seja, todos os cítricos possuem pouca energia.
E ao estudarmos por que as pessoas se viciam descobrimos que é por que uma menor quantidade de energia no interior de nossos corpos nos fazem ter pensamentos mais intensos, e por isso o chocolate vicia.

Resposta ao enigma:

Nosso corpo funciona como um soldado numa guerra, e se defende de tudo o que jogamos contra ele, assim como o inimigo que nos joga bombas e nos atira o tempo todo.
 
Ao atirarmos elementos com pouca energia para dentro de nosso corpo, como é o caso das raízes, que possuem pouca energia por sobreviverem em baixo da terra, como as formigas, como é o caso da mandioca, nosso corpo se defende armazenando energia no interior de gorduras criadas por ele mesmo para nos salvar da pouca quantidade de energia nas células, o que poderia nos matar mais rapidamente, por isso a farinha de mandioca nos faz engordar.
 
Ao sentirmos os odores vindos da parte externa ao nosso corpo, de elementos com pouca energia, como é o caso de café, chocolate ou dos cítricos, nosso corpo, como um soldado, se defende, pois sente que a energia fora de nosso corpo está menor que em seu interior, e procura não utilizá-la, gastando portanto a energia armazenada em seu interior, que está exatamente localizada nas gorduras de nosso organismo, fazendo com que a gente emagreça.

Observação Importante:

Como prova científica do que estamos afirmando vamos citar o resultado de um estudo realizado no hospital britânico St. George, divulgado no ano de 2000, pela nutricionista Catherine Collins.
Foi utilizado em pacientes viciados em chocolate, e que por isso estavam obesos, adesivos aromáticos de limão e baunilha para tentar diminuir o vício.
Após o uso dos adesivos os pacientes testados perderam 1,8 kg em média contra 800 gramas dos que não usavam nada.
Os cientistas envolvidos no estudo até hoje não sabem como os adesivos de baunilha afetaram a química do cérebro em relação ao apetite. Mas você agora já sabe o motivo.
Segredos do universo você só sabe aqui, no Respostas ao Impossível.