Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Origem da Premonição

Sonhar com a própria morte. Prever grandes catástrofes. Salvar pessoas da morte na última hora antes de ocorrer uma terrível acidente. estes casos milenares você vai entender agora através da resposta a seguinte pergunta: Qual a origem da premonição?

Postado em 25/11/2003
Para melhor entendimento do processo da premonição, o ideal é que você tenha lido as seguintes páginas anteriores, na mesma seqüência:

As premonições estão normalmente e intimamente ligadas aos sonhos, muito além dos sentidos comuns aos seres humanos, e destinadas a poucas pessoas, mais comumente chamadas de espreitadoras do destino.

Desde os primórdios da história dos seres humanos, temos notícias deste intrigante fenômeno, passando não somente pela mitologia, mas pelos livros sagrados, como a Bíblia, nos textos em que o Apóstolo Paulo, hora tem premonições vindas de Deus, hora vindas do Demônio.

Resposta ao Enigma:

Apesar da ciência tratar com descrédito o assunto premonição, o pai de todas as verdades científicas atuais, Albert Einstein profetizou que: "a separação entre o passado, o presente e o futuro equivale a uma mera ilusão".

Através das leituras anteriores neste site, aprendemos que o tempo existe para os homens, mas não para Deus, e os pensamentos contidos na energia eterna que emana pelo Universo. Einstein sabia deste conhecimento, mas por ser uma boa pessoa, evitou levar a frente o sua própria descoberta para evitar o descrédito da ciência.

Através da Teoria particular de Albert Einstein, sabemos que o tempo não existe para o Universo. Sabemos também pela Teoria de Descartes, matemático e filósofo que o pensamento não está em nós, mas existe na forma extra-corpórea. E tomamos conhecimento através deste site, das maneiras que Nostradamus se utilizava deste conhecimento para buscar os pensamentos no universo. pensamentos estes que ainda estavam guardados, para em algum momento futuro serem exercidos pela sabedoria de algum ser humano.

Pela Teoria de Platão, através de seus escritos sobre Sócrates, sabemos que o conhecimento e pensamentos já existem, só faltam ser paridos pelos homens. E pela Teoria de William Fiel, que o pensamento flui para os seres humanos através do movimento da energia universal que sempre se desloca dos lugares de maior quantidade para os de menor quantidade.

Ainda na Teoria de William Fiel, descobrimos que o sono se origina quando os seres humanos e os animais se enchem de masiado de energia, obtida de várias formas, mas principalmente durante o dia, no momento em que o sol ilumina a terra.

Durante o período do sono, em que os seres humanos fecham todos os sentidos para o recebimento da energia da atmosfera, com o objetivo de perdê-la, para conseguir força para o trabalho do dia a dia, faz com que a  perda da energia no ser humano nesta hora provoque o movimento da energia externa em direção ao corpo na tentativa de suprir a sua perda, provocando assim o direcionamento dos pensamentos através do movimento da energia com maior velocidade que durante os períodos em que os seres humanos estejam acordados.

Por ser maior esta velocidade que o normal para os seres humanos, acontece o que chamamos de premonição. Acontece normalmente durante o sono devido a perda de energia em grande velocidade que acontece no corpo humano. os pensamentos recebidos durante o sono são definidos como sonhos, e parece ser algo futuro por que os seres humanos não entendem ainda que o conhecimento já existe, num universo em que o tempo não existe, mas aparenta existir apenas para os homens.