Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
A Causa dos Suicídios

Condenado pela igreja e cercado de mistérios, o suicídio é um dos enigmas até hoje não compreendidos pela ciência. Pois a pior condenação que um homem pode suportar por qualquer crime que possa cometer é a própria morte.
 
Então, por que pessoas chegam ao suicídio ?

Aprendemos anteriormente através da mitologia grega, que os deuses determinavam a vida e viviam no alto do frio monte Olimpo, lugar cheio de energia. E que o inferno era representado por um lugar quente, no interior da terra, onde se dirigiam os mortos.

Aprendemos também no item onde determinamos o efeito da borra de café sobre os mosquitos, que os venenos são elementos com pouca energia, ou muita caloria, que conforme a sua intensidade roubam a energia de nossas células, podendo em excesso nos levar à morte.

Verificamos através do Discurso do Método do matemático e Filósofo Descartes, que o pensamento humano está localizado fora da área do corpo humano. E através de nosso estudo, que estes se dirigem à nossa mente utilizando o movimento natural da energia da atmosfera, sempre de onde há maior para menor quantidade.

Em nosso texto sobre a natureza do pânico, aprendemos que as pessoas que tem pânico e depressão, são pessoas com pouca energia nas células e comumente sujeitas  as alergias por esta causa. E que se fecham aos pensamentos, principalmente os ruins, com muita facilidade.

Outro assunto que tratamos foi sobre a inteligência, em que há dois aspectos, onde quem tem boa memória possui menor velocidade no raciocínio,  e quem tem péssima memória o contrário. Mas que pode haver um meio termo, como no caso das mulheres judias. E os que possuem o raciocínio mais rápido são os orientais, como os indianos ou japoneses.
E ainda o caso dos gênios, que possuem pouca energia em suas células cerebrais, o que pode provocar um aumento no número de neurônios ou em sua magnitude individual, e que isso provoca uma avalanche de pensamentos ao mesmo tempo, transmitindo para os médicos o comportamento de uma aparente doença chamada dislexia, que se configura por falta de atenção nas coisas presentes e perda da memória.

E um dos enigmas que mais intrigam a humanidade que foi estudado por nós, foi sobre o sono, onde concluímos que, quando as pessoas estão cheias de energia ficam fracas ou com uma aparente calma, e caem no sono, sendo que ao contrário, quando estão com pouca energia estão mais fortes e ficam com insônia. E que uma das maneiras de segurar o sono é simplesmente ingerir elementos com pouca energia, como o café.

Resposta ao Enigma:

A resposta a este enigma veio em decorrência de vários estudos brasileiros sobre o grande número de suicídios ocorridos na região sul do país, principalmente nas áreas do plantio de fumo.
Acreditam os cientistas, que pode haver uma relação entre os agrotóxicos usados nas plantações, principalmente os organofosforados, e a depressão que possa levar os agricultores ao suicídio.

Se levarmos em conta que, pelo estudo científico, os efeitos do uso de agrotóxicos organofosforados levam à efeitos crônicos como a insônia, ansiedade, dificuldade de concentração e falhas da memória, podemos concluir que:
 
O veneno, no caso os agrotóxicos, levam conforme nossa teoria, a uma diminuição de energia das células, incluindo as cerebrais. Isto, conforme exposto anteriormente, levam a uma avalanche de pensamentos em processos não uniformes. E se levarmos em conta, que ao contrário das pessoas que são acometidas pela síndrome do pânico, os agricultores não se fecham para os pensamentos que se elevam a uma velocidade assustadora, acabam por não conseguir controlar esses pensamentos e compreenderem os próprios atos, levando-os a um ato que está fora da compreensão de quem pode organizar o raciocínio diante de qualquer questão que possa abalar o ser humano. É o que mais comumente se chama de perda de juízo.
 
Além dos agricultores brasileiros em estudo, podemos entender agora a fragilidade dos orientais em relação a seu grande número de suicídios, pois o benefício de seu excelente raciocínio, é ineficaz contra a confusão de pensamentos que acabam levando-os por motivos simples, como a reprovação em um curso colegial a cometerem este ato.

Observação Importante:

A partir deste capítulo passamos a entender algo procurado há muitos e muitos anos por estudiosos de todas as áreas.
Uma relação material entre a ciência e a religião.
 
Observe que em todos os livros sagrados os deuses condenam o suicídio.
 
Aqui você descobriu que, diminuindo a energia do corpo, nos distanciamos dos deuses segundo a mitologia grega.
Perto dos Deuses: muita energia
Longe dos deuses: pouca energia.
 
Se o suicídio é cometido por pessoas que cientificamente estão momentaneamente com pouca energia em suas células, estas estão religiosamente longe dos Deuses.