Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Enigma dos Chineses

Muitos repórteres de redes de televisão, rádio, jornais e revistas ocidentais se maravilham diante da longa vida e boa saúde dos chineses. Tentam através de seus hábitos conseguir a mesma façanha.
Qual a resposta do enigma dos chineses?

03/04/2003.

Mais uma vez alertamos que este site funciona como um livro. Para melhor entendê-lo, o melhor é ler suas páginas em seqüência, desde o início. No caso específico do enigma dos chineses é interessante lermos a página  A Inteligência .

Ao ler a página indicada acima, você verificou que dividimos cientificamente os seres humanos em alguns grupos que possuem mais quantidade de energia em suas células, ou uma menor quantidade.
Dentre estes poucos grupos que definimos, você verificou que, os chineses são os especificados com menor quantidade de energia em suas células, e que por isso possuem um raciocínio mais rápido, e por esse mesmo motivo são bem qualificados nas áreas de ciências exatas, como a matemática.

Resposta ao enigma:

Nós seres humanos, assim como os outros animais deste planeta, como você já leu ao longo das páginas deste site, só podemos sobreviver em ambientes com quantidade de energia superior a existente no interior de nossos corpos. Caso contrário, nossa energia seguirá em direção a parte externa de nosso corpo, pois a energia sempre percorre o caminho de onde há maior quantidade para onde há menor quantidade.

Uma prova disso, é que quando queremos expulsar alguns seres indesejáveis que habitam nossos corpos temporariamente, como o vírus da gripe, diminuímos a quantidade de energia em nossas células para ele ir embora, como por exemplo tomando suco de laranja ou limão. Você pode saber alguns elementos que possuem baixa quantidade de energia neste site, na página Os Verdadeiros Afrodisíacos .
Esta baixa quantidade de energia, que expulsa os vírus de nosso corpo, é o segredo super bem guardado da vitamina C, ainda desconhecido da ciência, mas agora divulgado aqui, pelo Respostas ao Impossível.

O segredo de nossos amigos chineses é exatamente o seu privilégio de já nascer tendo naturalmente suas células com baixa quantidade de energia em seu interior. Portanto, com esta baixa quantidade de energia, possuem mais força em seu organismo, pouquíssimas doenças, e vivem muito mais que nós ocidentais.

Observação Importante:

Por mais este enigma revelado acima, verificamos que nada pode fugir da Teoria da Quantidade de Energia Absoluta dos Elementos, de autoria de William Fiel, reveladas pelo livro A Origem Divina de Todas as Coisas.
 
Através dela, agora você já sabe por que chinesas não nascem loiras, é só ler neste site a página O Mito das Loiras .

O segredo da vacina contra a aids:

Se você acha que o Respostas ao Impossível é só Filosofia, saiba um dos maiores mistérios atuais para a área biológica, mas que nosso site tem a resposta, e que prova cientificamente todas as nossas teorias:
 
Fabricada pela VaxGen de Brisbane, Califórnia, a primeira vacina contra a aids, testada em cerca de 5,4 mil participantes apresentou um resultado inesperado e não compreendido até agora para os cientistas do mundo todo.
A vacina funcionou bem apenas para algumas minorias raciais que participaram da experiência, em geral, os orientais.
 
O que está demandando uma investigação no mundo todo, para desvendar o segredo de por que os orientais conseguiram banir o virus da aids de suas células com a vacina e os ocidentais não, pode ser um enigma para a ciência mundial, mas não para você, leitor do Respostas ao Impossível. Pelo que você leu acima, somente um vírus muito mais forte que os registrados até agora nos seres humanos, poderia prejudicar as células dos chineses.