Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Ecosistemas

Por que Deus criou os Ecosistemas ?

Postado em 13/04/2004:
Os fenômenos da natureza aqui desvendados compreendem não só os materiais, mas os de natureza espiritual e esotérica, pois no conjunto da obra conseguem explicar um ao outro.

Segundo o livro A Origem Divina de Todas as Coisas, de William Fiel, antes da terra se formar, o mundo era feito de água doce. Em reação a água surgiu o sal, até formar dunas. Em reação ao sal surgiu a amarga terra. Outras reações foram acontecendo até termos o mundo do jeito que é hoje em dia.

Resposta ao enigma:

O mundo dos filósofos, é o mesmo mundo das idéias definido por Platão. Para se chegar até ele temos que adquirir o conhecimento já existente no universo durante várias vidas, até nos tornarmos filósofos.

Filósofos não são pessoas simplesmente formadas em escolas de Filosofia. O filósofo já nasce filósofo, assim como o poeta. Alguém que se forma em Letras com especialidade em poesias não será poeta sem que tenha nascido para isso. Filosofia, assim como a Poesia, é uma arte. A Filosofia é a arte do conhecimento.

O filósofo antes de divulgar o verdadeiro conhecimento viaja ao mundo das idéias, adquire o conhecimento mais adequado para divulgar em sua época de existência, e divulga ao mundo mais uma verdade sobre a natureza, independente de que seja logo acreditada ou não.

Filósofos como Pitágoras, Platão, Descartes e Isaac Newton viajaram a este mundo das idéias e trouxeram o conhecimento da verdade sobre o universo para seus contemporâneos. Verdade que demonstra que para tudo há uma razão, e que esta pode ser explicada matematicamente.

William Fiel descobriu que o sal dos oceanos não surgiu proveniente das montanhas empurrado pelas chuvas como se divulga cientificamente. O sal surge na água dos oceanos por uma relação matemática exercida entre a força gravitacional, desvendada por Newton, e a água.

Descobriu também que das várias Leis físicas deixada por Newton, a terceira, Lei da Ação e Reação: "Quando um corpo A, exerce sobre um corpo B uma determinada Força, o corpo B exerce também uma Força sobre A, com a mesma linha de ação, mas de Sentido contrário", pode ser resumida como: "Para toda ação existe uma reação de Força e Sentido contrário", desde que levemos em conta toda a estrutura de Matéria e Energia contida no universo.

Duas leis filosóficas proporcionam o estado definido pelos ecosistemas na Natureza: uma define o chamado "Poder dos Contrários" que define a Terceira Lei de Newton. A outra é: "Os semelhantes procuram os seus semelhantes", ou seja, durante a sua formação de seres animados e inanimados, a Natureza cria um universo matematicamente perfeito, ao qual chamamos de ecosistema.