Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Homossexualismo

Um dos mais polêmicos casos da pesquisa científica até hoje não respondido nos foi solicitado. Como sempre, saiba mais uma vez a resposta de um fenômeno impossível de ser respondido pela ciência atual: Qual a origem e causa do homossexualismo?

Postado em 27/04/2004:
Em primeiro lugar, para melhor entendimento desta questão leia duas páginas anteriores bem interessantes:

Os dados que colhemos para nossas respostas são referentes a Teoria da Quantidade de Energia Absoluta dos Elementos, de William Fiel, descritas inicialmente no livro A Origem Divina de Todas as Coisas, editora Thesaurus - DF. Algumas revelações que estarão sendo divulgadas aqui no entanto, são do livro ainda não publicado O Enigma de Platão, também de William Fiel, onde ele dá uma prova matemática, irrefutável da existência de Atlântida, e de como eles fabricavam ouro na Antiguidade, como eram os primeiros seres que habitaram a terra e sua evolução até o que somos hoje.

O homossexualismo até hoje é imaginado pela maioría dos seres humanos, incluindo aí quase toda uma comunidade científica, como uma doença ou um problema de comportamento, por alguns e, até mesmo como uma aberração da natureza. Mas lendo trechos do livro O Enigma de Platão, descobrimos algo interessante: Somos nós, da maneira que somos hoje, uma aberração da natureza. Sim, é isso mesmo pois os primeiros seres aqui na Terra, segundo o livro, eram hermafroditas, ou seja, seres que tem como características os dois sexos.

Resposta ao enigma:

O homossexualismo então, pelo que citamos acima é mais normal que os lindos casais que forma a humanidade hoje. A evolução do Universo dividiu o todo em muitas coisas, entre elas um ser único, o hermafrodita, em dois seres, homem e mulher.

Se houve a evolução natural, e agora somos homens e mulheres, onde se encaixam os homossexuais?
Para isso, pedimos inicialmente que lessem nossas duas páginas anteriores.

Descobrimos através da página Filhos ou Filhas, como escolher , que os homens são seres formados com pouca quantidade de energia em suas células. Já as mulheres são formadas por células com bem maior quantidade de energia.
A divisão entre essas duas categorias de seres humanos formam matematicamente no entanto submúltiplos, ou seja:
Homens com mais energia em suas células que outros.
Mulheres com menor quantidade de energia em suas células que suas companheiras.

Conforme a quantidade de energia nas células de um homem seja maior, mais ele se aproxima da uma característica feminina, e também do comportamento. No caso das mulheres acontece exatamente o contrário: quanto menos quantidade de energia em suas células, mas elas se aproximarão das características de um ser masculino e por conseqüência, o seu comportamento.

Toda a teoria de William se encaixa com perfeição nesta descrição. Vendo em outras páginas, para quem leu na sequência o nosso site, já sabe que os elementos orgânicos que Contêm menor quantidade de energia, são mais fortes, característica masculina. E os seres orgânicos que Contêm maior quantidade de energia, são mais fracos, cracterística das mulheres.

Portanto, conforme esta quantidade de energia nas células, um homem ou uma mulher pode ser mais homossexual ou menos homossexual, por isso vemos comportamentos estranhos socialmente, como homens que se relacionam tanto com pessoas do mesmo sexo quanto do sexo oposto. São as variações da sexualidade humana, que é definida pela quantidade de energia absoluta de suas células.

Surge então a pergunta: Pode ser medida a quantidade de energia de uma célula, para saber qual o grau de homossexualidade de uma pessoa?
A resposta é sim, mas leia abaixo por que a ciência não chegou lá.

Veja em nossa página Energia , que a ciência ainda não decifrou, o que é propriamente a energia. Seus cálculos atuais, se baseiam quase unicamente por leis do movimento, portanto não podem calcular por exemplo, a quantidade de energia de uma pedra, quando esta estiver parada.

Agora tenha uma surpresa incrível, se leu uma página Regeneração do Fígado.
Para saber e revelar que os seres humanos são uma evolução de ex-vegetais, William Fiel conseguiu medir uma quantidade de energia das células humanas, e comparar com algumas delas como células vegetais.
Na maior revista de divulgação científica do Mundo, Nature, foi publicado um artigo em 15 de janeiro deste ano uma descoberta incrível: um processamento de proteínas nas células dos seres humanos, e que só era conhecido em plantas. Um enigma para a Ciência mais avançada do Mundo em 2004, mas já conhecida por William em 2000, ano em que foi originalmente publicado o seu livro A Origem Divina de Todas as Coisas.

Segundo o próprio William, a fórmula para medir a quantidade de energia absoluta dos elementos é a chave para todos os enigmas. Mas fica complicado divulgá-la por enquanto. Pois ao saber a quantidade de energia das células de uma pessoa, tem-se a vantagem de poder serem definidos pela ciência, quais os remédios e alimentação ideais para uma pessoa doente por exemplo. Mas também pode ser revelado todo o seu comportamento inato, como por exemplo, se a pessoa é homossexual, se é um mentirosa, se é corajosa, etc.
Imagine você chegar numa empresa e ela pedir um exame de sangue para saber seus principais comportamentos naturais. E a coisa pode ir bem mais longe: uma mulher poderá saber através da análise das células de seu marido, se ele a ama realmente. Isso iria contra toda a ética da humanidade. Portanto, por enquanto, a melhor coisa é a continuação dos mistérios. A revelação dos mesmos, pode ser sempre lida aos poucos aqui, no Respostas ao Impossível.