Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Quando a Mulher é mais Carinhosa

Um viajante nos escreve que ficou abismado com as mulheres do Norte do Brasil. Foi tratado com tanto carinho por elas que resolveu sempre voltar por lá, e nos fez uma pergunta:
Por que as mulheres são tão carinhosas no Norte do País ?

A questão parece a princípio difícil de responder, pois qualquer mulher ao propor casamento oferece como recompensa futura ao marido uma vida cheia de carinho, o que nem sempre acontece. Mas vamos responder a pergunta de forma bem prática.

As moscas drosófilas, conhecidas como moscas da fruta no Brasil podem dar a explicação sobre o que ocorre com as mulheres na região Norte do país.
 
Uma experiência realizada em um instituto de pesquisa da Califórnia, nos Estados Unidos, fez uma mudança genética nas moscas drosófilas para verificar o seu comportamento quando estas ficassem mais sensíveis ao calor.
O chefe da pesquisa, Toshiro Kitamoto, do Instituto de Pesquisa Beckman verificou que com a mudança genética, os machos da linhagem começaram a cortejar outros machos da espécie quando a temperatura atingia os 30 graus Celsius, e sob temperaturas menores, voltavam a ter um comportamento heterossexual.
Kitamoto disse que não é possível, a partir desta experiência, fazer uma suposição sobre o comportamento das moscas, por que a comunidade científica não tem um conhecimento aprofundado sobre o assunto.
Mas nós, do Respostas ao Impossível, já temos a conclusão e com ela, a resposta ao nosso amigo viajante.

Resposta ao enigma:

Para quem é leitor da Teoria da Quantidade Absoluta de Energia dos Elementos de nosso site, já sabe que as mulheres possuem mais energia em suas células que os homens. E que a energia, segundo nossa análise dos mitos gregos da antigüidade, está contida no frio.
 
Ao ler A Origem do Sono, na página correspondente, verificamos que esta quantidade de energia pode variar relativamente à atmosfera durante o dia nas pessoas, e por este mesmo motivo causa o sono, pois quanto mais energia, mais fracas as pessoas se sentem e acabam dormindo, o que já foi provado pela ciência, em experiência em que as mulheres têm um sono mais profundo que os homens, pois são do sexo frágil, como nós todos sabemos.

E assim como o sono acontece naturalmente durante a noite, por falta da energia do sol neste período, fazendo com que a quantidade de energia dos corpos dos seres humanos seja relativamente maior em relação a atmosfera, causando-lhes a fraquesa da sonolência, nos lugares muito quentes acontece o mesmo fenômeno.
 
É que também no calor, que devemos deixar bem claro, provém do interior da terra, há falta de energia, provocando na região Norte do país, uma variação interna nos seres vivos, fazendo com que relativamente à atmosfera a energia interna dos seus corpos seja maior que a das pessoas que moram em regiões mais frias.

Isto vai provocar duas conseqüências:
Nos seres humanos do sexo masculino, uma maior quantidade de energia, provocando uma pequena fraquesa que irá resultar na chamada preguiça ao trabalho, o que só não acontece por que o excesso de energia é compensada pelo tipo de alimentação, a base de muitas raízes, como a farinha de mandioca.
Nos seres humanos do sexo feminino, uma quantidade de energia muito maior que as mulheres que moram nas regiões mais frias, o que faz com que as mulheres da região norte sejam mais femininas e por isso super carinhosas.
Podemos afirmar com certeza que isto ocorre mais freqüentemente em Macapá, no estado do Amapá, que fica exatamente na linha do equador, a região mais quente da terra.

Observações importantes:

Já podemos então responder ao Dr. Kitamoto, a o enigma da mosca drosófila em sua experiência no Instituto Beckman:
Ao ficar mais sensível a temperatura, a mosca da fruta muda mais facilmente o seu comportamento de heterossexual para homossexual por que ao sentir calor externamente, sua temperatura interna é relativamente mais fria, ou mais fraca, o que a torna feminina.
Ao voltar a temperatura fria ao seu redor, sua temperatura interna fica relativamente mais quente, ou seja mais forte, o que as torna novamente masculina.