Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
A Origem da Sorte

É comum vermos quem mora ao lado, ou quem vive ao nosso redor, muitas vezes conseguir a sorte grande, e nós ficamos pensando: Por que a sorte não veio até nós? Como ter sorte na vida? Foi esta uma das últimas perguntas que nos fizeram, e abaixo vai a resposta.

Postado em 08/09/2004:
Há dois tipos de estudos principais no mundo atual: a Ciência e a Filosofia.
A Ciência é uma mínima parte da Filosofia, que a tudo que desconhece diz que não existe, e que tudo não passa de imaginação. Então vamos dar aqui as duas formas de ter a sorte aqui na terra, a sorte científica e a sorte filosófica. Você poderá escolher o método mais eficiente.

A sorte científica pode ser bem definida através da seguinte sentença: A sorte acontece quando há o encontro do conhecimento com a oportunidade.

Pode ser feito até mesmo uma estatística dos sortudos que são laureados dessa forma, pois ao adquirir o conhecimento, o que falta mais para o homem que não a oportunidade? Este conhecimento pode ser obitido na escola, no trabalho, em casa, ou até mesmo na rua.

A maneira ideal de escolher um conhecimento que lhe trará a sorte é descobrir seu dom. Todo mundo tem um dom. Pode ser o de escrever, de cantar, de pintar, de um ótimo raciocínio matemático, ou de uma ótima memória. Busque no histórico de sua família o que é mais comum no ramo do conhecimento da ciência e das artes, desde o seu bisavô pelo menos. Se na sua família é comum as pessoas serem músicos ou escritores, você pelo menos é bom em pintura, que está relacionado com o mundo das artes. E se é comum sua família ter bons profissionais na área de saúde ou de engenharia, você poderá ser um grande advogado, pois sua genética está ligada ao mundo do raciocínio lógico e intelectual.

Ao adquirir o conhecimento ideal através de seu dom, não apenas espere pela sorte. Divulgue seu conhecimento, mostre aos amigos e a outros do que você é capaz, inscreva-se em todos os concursos, e participe ajudando humanitariamente os que lhe rodeiam com este conhecimento. Em uma qualquer você estará diante da oportunidade, e assim tirará a sorte grande.

A sorte filosófica pode ser definida de uma maneira um pouco mais romântica:
a sorte é o encontro da imaginação com a realidade.

Poderíamos pensar como os cientistas, que a imaginação não passa de uma fantasia, simplesmente não existe. Mas para adquirir este tipo de sorte, temos que ter um pensar mais abrangente, como so filósofos. Vamos começar a pensar filosoficamente.

Para um filósofo a imaginação naturalmente existe. Tudo o que pensamos com certeza existe, pois se não existisse, como poderia ser pensado? Tente agora pensar em algo que não existe. Você consegue? Claro que não. Se você pensou em um dragão de quatro cabeças, este personagem veio de algum lugar. É exatamente isso, de um lugar que até hoje é completamente desconhecido pelos cientistas, mas um velho conhecido dos Filosofos.

É o mundo das idéias de Platão, o mundo dos números de Pitágoras, o mundo dos deuses gregos, cheio de luz e energia.. E é através dele que se chega muito mais facilmente ao conhecimento científico, ou seja, sendo filósofos, podemos ser cientistas, sendo apenas cientistas, jamais seremos filosofos e por isso não teremos o conhecimento da verdade universal.

A Filosofia é um dom, não pode ser adquirida em um banco de escola. Ao ter o dom da Filosofia, o homem pode ser o melhor cientista do mundo. Um exemplo disso foi um filósofo que se tornou cientista: Albert Einstein.

Einstein dizia de si mesmo que trabalhava com um por cento do conhecimento, e noventa e nove por cento de imaginação. Sim, e por isto mesmo resolveu divulgar uma fórmula de como se chegava do mundo dos deuses gregos, da imaginação, da luz e da energia ao mundo material: E = M C² .

E = MC² , onde E quer dizer energia e M quer dizer matéria o que matematicamente significa o seguinte: Toda matéria pode se transformar em energia, e toda energia pode se transformar em matéria. Então vamos ver como transformar o mundo desconhecido pela ciência, o mundo da energia, das idéias e da imaginação, em realidade.

A mente tem um poder enorme de materializar a energia do mundo dos pensamentos. Para isso basta ter o pensamento de um filósofo, ou seja, que o mundo da imaginação é real.

Imagine como real tudo o que você sonha acordado:
Imagine que você é a pessoa mais rica do mundo, mas não liga para dinheiro e adora não tê-lo no bolso, mas que está a sua disposição. Pense que você tem vários automóveis, entre eles uma Ferrari, mas que prefere andar de ônibus, a pé ou de carro velho. Pense que a pessoa que você adora sempre vai chegar e lhe dizer: "Eu te amo", mas que você não está nem aí se ela vai dizer ou não. Imagine você com sua casa própria na cidade e na praia, mas que está morando alugado para dar um tempo. Imagine-se na sua profissão trabalhando na mais famosa empresa do ramo do mundo, mas que está parado até quando quiser, só para descansar. Pense em tudo que você sonha como realidade, mas faça de conta que não liga p'ra isso. Você verá que algumas dessas coisas se tornarão realidade. É a lei universal da transformação da energia em matéria.

Agora aqui vai um segredinho para estas coisas darem certo: Nunca diga a ninguém o que você está querendo, pois assim você divide a sua imaginação e fica bem mais difícil ela se materializar.

Pode usar quantos amuletos quiser, quanto mais melhor. Quer saber qual o motivo? A função principal dos amuletos é lhe estimular a pensar sem parar no que você deseja, fazendo assim você materializar os seus sonhos.