Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Mármore do Inferno

Durante o ano de 2002, a Rede Globo de Televisão, maior rede de comunicação do Brasil transmitiu uma novela chamada "O Clone" , que continha em seu enredo dois assuntos interessantíssimos: a clonagem humana e a religião muçulmana. O segundo assunto despertou uma pergunta interessante, pois um dos astros da novela o Tio Ali, revelava os textos do livro sagrado do mulçumanismo, entre eles uma frase interessante revelada por Deus ao profeta Maomé:
"Quem comete pecados queimará no Mármore do Inferno".
Muitos brasileiros se perguntaram na época: Se o mármore é frio, como poderia queimar? Todos atores foram convocados a responder a pergunta, mas não conseguiram, mesmo o Tio Ali, interpretado pelo grande ator Stênio Garcia. Só restou um jeito de saber para um internauta, perguntar a nós o que foi até hoje impossível de ser respondido: Se o mármore é normalmente frio, por que Deus diz que quem peca queimará no Mármore do Inferno?

24/07/2003
 
Primeiramente vamos entender a religião muçulmana, conhecendo seu fundador, o profeta Maomé, que fundou o Islamismo por volta de seiscentos anos depois do nascimento de Jesus Cristo.

Maomé nasceu por volta de seiscentos anos após o aparecimento de Jesus, perdeu os pais ainda pequeno e foi educado por um tio, acabando por se tornar condutor de caravanas. Nesta profissão conheceu Cadija, viúva e rica com que se casou, tornando-se um homem afortunado.

Maomé era inteligentíssimo, assim como Cadija, conhecia o crstianismo e sabia tudo sobre Abraão. Inspirado assim pelo próprio Deus resolveu fundar o Islamismo (Islã em árabe quer dizer submissão), submissão ao Deus verdadeiro, um Deus único, o que contrariava os costumes época. Por isso teve de lutar para conquistar adeptos e conseguir difundir suas idéias, incluindo aí um ataque a Meca, sua cidade natal, considerada hoje em dia sagrada pelos seguidores desta religião. E a conquista de Meca foi fundamental para difundir o Islamismo, religião que só perde em número de fieis hoje em dia para o cristianismo.

Resposta ao enigma:

Para entender a resposta é bom relembrarmos duas teorias divulgadas neste site:
A Teoria de Descartes em: A Origem do Pensamento
A Teoria de Platão em: Vida após a Morte.

Pela teoria de Descartes, aprendemos que o pensamento não está em nós, mas em lugar extra-corpóreo, e que este são recebidos por nós, por isso se os pensamentos existem e nós os recebemos também existimos.

Platão, que viveu há dois mil anos antes de Descartes, sabia que o pensamento era extra-corpóreo, e que este ao longo dos tempos, nas diversas vidas em que o pensamento residia, tinha evolução. Quanto mais conhecimento adquiria, mais evoluído ficava, até que ao se tornar super evoluído, este pensamento ao ser recebido por alguém, este alguém se tornava um filósofo.

Platão sabia também que, quanto mais evoluído e sábio, o pensamento e a alma viajava cada vez mais para longe do próprio corpo, até atingir o céu, a morada dos Deuses, não se inebriando pela volta ao mundo cruel dos seres humanos. Isto nos leva dizer que, quanto menos evoluídos de conhecimento, por que não dizer, da palavra que vem do pensamento, vindo da morada dos deuses, mais pecadores ficamos, e quanto mais pecadores ficamos, nossa alma ou pensamento não pode fugir de nossos corpos, sendo na morte enterrada com ele.

A resposta a pergunta então é a seguinte: Se somos pouco evoluídos de conhecimento, pecadores por natureza, nossa alma não viaja ao mundo das idéias como a dos filósofos. Na morte nossa alma é enterrada em sua maior parte em com nossos corpos.

Ao sermos enterrados, como sempre no subsolo, subterrâneo ou inferno, contrário do céu onde moram os Deuses, seremos um dia o próprio mármore. Pois o mármore nada mais é que uma pedra calcária dura. O calcário por sua vez é uma rocha sedintar que faz parte do solo que contêm mais de 13% de carbonato de cálcio. O carbonato de cálcio é o sal ou éster do ácido carbônico. E o ácido carbônico é um ácido que resulta da combinação de gás carbônico e água, e que como todos nós sabemos, queima profundamente a nossa pele. Ao sermos enterrados sedimentaremos com o calcário do solo, que queimará todo o nosso corpo e também a nossa alma, se não evoluir e deixar de cometer pecados. Isto demonstra que Deus sabe de todas as coisas, inclusive de química.