Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Milagre

Veja agora como William explica um milagre acontecido há muitos anos atrás, e revela como salvar milhões de vidas no mundo em que vivemos.

Postado em 13/05/2004:
A reportagem da TV Globo, exibida no Jornal Hoje, dia 07/05/2004 dizia o seguinte:
Cientistas da Nova Zelândia inventam um equipamento que é uma esperança na salvação de bebês recém-nascidos.
O que a TV Globo mostrou, foi um aparelho inventado por cientistas, que refrigera a cabeça dos bebês que sofrem falta de oxigenação no cérebro durante o momento do nascimento, ou durante o período imediatamente após, em que estão no hospital.
Segundo os médicos o aparelho mantém o cérebro resfriado, e impede, eles não sabem por que, que as células cerebrais morram enquanto estão com o aparelho.
A notícia também saiu em várias emissoras pelo mundo. A BBC de Londres chegou a dizer que alguns médicos alegam ser um pequeno milagre da natureza.

O livro A Origem Divina de Todas as Coisas, cujo volume original foi editado muito antes do começo das pesquisas em todo mundo já havia explicado o fenômeno, e o motivo pelo qual isso acontece.
Tudo começou com uma reportagem brasileira sobre uma garota que se afogou em uma piscina ficando durante treze minutos submersa. E o mais impressionante. A garota saiu viva depois do afogamento.

Uma repórter que cobriu o caso não conseguiu com que a família falasse sobre o assunto. Conseguiu então falar com os médicos que atenderam a garota. Estes disseram que foi muito simples. Que a garota tinha fechado a glote involuntariamente durante o afogamento, fazendo o que naturalmente as baleias fazem no oceano. A água então não entrou nos pulmões, e assim ela se salvou.

A repórter não aceitou o argumento dos médicos e questionou:
As pessoas que passam mais de cinco minutos sem oxigenar o cérebro não tem morte cerebral, segundo prega a medicina?
Os médicos responderam que sim, e que neste caso tinha sido um milagre.
A repórter então resolveu procurar um padre que explicou que Deus sempre está presente em qualquer lugar.

A resposta para o enigma:

William estava estudando outro enigma para a ciência nesta época: o soluço, muito comum em bebês quando terminam de tomar o leite materno.
Ele já havia descoberto que o que causava o soluço era a gordura do leite, que por ter baixa quantidade de energia, provocava a irritação do estomago das crianças.
Uma das soluções para o caso era dar um pouco de água para a criança. A energia da água supria a falta provocada pela gordura e ajudava na solução do soluço.
Algumas mães usavam um método muito tradicional na região Norte do Brasil. Colocar um pequeno pedaço de algodão encharcado com água na testa da criança, o que parava também o soluço. Qual seria a explicação para este segundo método dar certo?

William, que já havia estudado o movimento da energia contida na natureza, entre os elementos orgânicos e inorgânicos, já sabia que o cérebro não precisava exatamente de oxigênio, mas de energia para sobreviver. O oxigênio era apenas um condutor desta para o cérebro.
Descobriu que quando a criança ingeria qualquer elemento com pouca energia em relação às suas células do estômago, estas causavam o soluço. O cérebro então tentava ajudar mandando energia através do sistema nervoso para o estômago. O simples fato de se colocar um pequeno pedaço de algodão molhado na testa da criança fazia com que a energia da água passasse através da pele e fosse em direção ao cérebro, e este continuasse a suprir a região afetada, solucionando o problema.

O seguinte relato foi colocado em seu livro ao final da explicação do fenômeno da garota que havia se afogado:
 
"Com este simples conhecimento da natureza, podemos salvar muitas pessoas, da morte cerebral, durante um acidente em que percam a respiração, simplesmente molhando seus cabelos, ou colocando uma bolsa de gelo em sua testa".

William tentou todos os canais de comunicação para divulgar a descoberta, mas por ser apenas um brasileiro, não foi ouvido, nem lido. Após muito tempo depois, com o advento da Internet, criou o site Mr. Enigma, que abandonou para escrever outros livros. O site transformou-se mais tarde, com a ajuda dos amigos no Respostas ao Impossível, onde podemos divulgar toda a verdade do universo.