Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios

O Segredo da Acupuntura

A ciência, apesar de desconhecer o segredo da acupuntura, já atestou, através de experimentos, que esta arte das agulhas é capaz de resolver alguns males que assolam os seres humanos. Qual é este segredo, e como mostrar na prática, o que a ciência ainda não fez, por que ela pode curar?

Postado em 10/04/2005.
 
Vamos mostrar, dentro da Teoria da Quantidade de Energia Absoluta dos Elementos, descrita no livro A Origem Divina de Todas as Coisas, de William Fiel, como as agulhas usadas na arte da acupuntura podem curar.

Na Filosofia oriental, de onde se origina a arte da acupuntura, descreve-se o universo formado por dois elementos, o Ying e o Yang. Os dois são duas formas opostas de energia, que se complementam e formam o universo. Estas energias estão presentes em tudo que nos cerca e dentro de nós mesmos.

Na Filosofia de Platão, filósofo grego que viveu 500 anos antes de Cristo, o universo também foi criado por Deus, através de dois elementos. Mas descreve em seu livro Timeu e Crítias o seguinte: "É impossível que dois termos formem sós uma composição completa sem um terceiro. Pois é preciso que no meio deles haja alguma ligação que os aproxime".

Na Filosofia de William Fiel, o universo possui quatro elementos fundamentais:
Tempo, Espaço, Matéria e Energia. Veja em Entenda o Universo .
Quando queremos entender fenômenos materiais simples, visíveis aos seres humanos, bastam-nos dois desses elementos para compreend~e-los: Matéria e Energia.

Na Filosofia de Albert Einstein, um dos maiores físicos que a humanidade já teve, o universo pode ser compreendido em seus fenômenos através da fórmula E=MC², onde E = energia, M = matéria e C² = velocidade de luz. Ou seja, matéria é igual a energia, ou pode se transformar em energia, através de um terceiro elemento, a velocidade.

Resposta ao enigma:

Se levarmos em conta que na Filosofia de Einstein, a matéria se transforma em energia, ou seja, ela é uma forma de energia disfarçada em matéria, ela se confunde com a Filosofia oriental, onde o universo é formado por duas formas opostas de energia.

Se levarmos em conta que na Filosofia de Platão, temos que ter um terceiro elemento que una os dois formadores do universo, vamos buscar na Filosofia de William Fiel, um elemento para essa união.

Segundo William, e provado por toda a comunidade científica mundial, os melhores condutores de energia são os metais, portanto, se quisermos transportar energia entre um lugar e outro, nada melhor que buscar este tipo de condutor.

Voltando à Filosofia oriental, lembramos que as energias que formam o universo estão presentes em tudo o que nos cerca e dentro de nós mesmos. Portanto, os seres humanos, como matéria, nada mais são pela Filosofia de Einstein, e pela Filosofia oriental, que uma forma de energia.

Na Filosofia de William Fiel, a quantidade de energia dos elementos, provocam todos os fenômenos da natureza, dentre eles, as doenças dos seres humanos. A falta ou excesso de energia provocam doenças de todos os tipos. Como resolver este problema por um ângulo bem prático?

Dentro da teoria de William Fiel, podemos ver na prática a sua veracidade através do fenômeno da Dor. Segundo William, a dor em uma região do corpo é provocada pela falta de energia nesta área, veja em  .

Ao ligarmos uma área de maior quantidade de energia, como é a atmosfera, através de um condutor, uma agulha metálica, com uma região com menor quantidade de energia, esta flui naturalmente da área de maior quantidade para a de menor quantidade, como é provado por todos os cientistas do mundo.
Ao receber mais energia, a região afetada pela dor entra em equilíbrio novamente, aliviando o paciente do sofrimento, através de uma técnica muito simples, que prova a veracidade da técnica da acupuntura, e a Teoria de William Fiel.