Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Quem Somos

Saiba aqui, como funciona o Respostas ao Impossível, e quem trabalha para escrever e dar a explicação para os mais incríveis fenômenos do universo.

Tudo começou na dacada de 70, no século XX. O programa Fantástico o Show da Vida, lançado pela rede Globo de Televisão estava no seu auge, e quem dava a liderança e o maior ibope que o programa já teve era o então repórter Hélio Costa, hoje, um dos grandes nomes da política no Brasil, trabalhando pelo Estado de Minas gerais.

Hélio Costa só aparecia no finalzinho do programa, e era a reportagem mais esperada por todos os telespectadores. A cada semana, ele apresentava, de algum lugar do mundo, um caso insólito, algo inexplicável pela ciência, cenas incríveis ou objetos antigos que ninguém sabia a expicação para sua existência. Fenômenos extraordinários.

Um grande fenômeno também aconteceu, até hoje não explicado, a saída do repórter Hélio Costa. O fim das reportagens sobre os fenômenos deixaram sudade, pois era devido a elas que o programa tinha o nome de Fantástico. Mas as reportagens que findaram sem explicação deixaram um fruto: O jovem William Fiel, ainda adolescente, e fã de Hélio Costa tomou uma decisão em sua vida. Resolveu estudar todos os fenômenos inexplicáveis da natureza e construções da antiguidade, e achar uma explicação para os mesmos.

Descobriu, após longos anos de estudo, que o segredo estava na área da Filosofia, curso que em sua época havia sido banido das universidades pelo regime político da época, que temiam uma evolução do Comunismo no país.

Após do fim desse regime político, a Filosofia pode novamente ser ensinada, mas sob vigília militar. William, estudou durante três anos o curso, e descobriu que nada mais era como antes, os cursos foram modificados. A Filosofia aplicada nas universidades não era mais a busca da verdade, mas simples direcionamentos para estudantes que queriam ser professores de Filosofia. Ouvia sempre dos próprios professores, que hoje em dia não existem, nem podem mais surgir filósofos.

William então resolveu abandonar o apenas estudo dirigido de Filosofia, e buscar a verdade nos últimos e verdadeiros filosofos da humanidade. Estes eram os filósofos da natureza, e que viveram até 500 anos antes de Cristo. Entre eles Platão e Pitágoras.

Por sorte e coincidência, William para sobreviver durante o período em que a Filosofia foi banida da universidade, especializou-se em Sistemas Elétricos de Potência. Descobriu então que existia uma relação entre as coisas materiais e as coisas imaginárias. As duas continham algo em comum: a Energia.

Ao descobrir este segredo da natureza, e ao saber o que era exatamente a Energia, William criou uma fórmula única que pode desvendar qualquer segredo da natureza, o que chamou de Teoria da Quantidade de Energia Absoluta dos Elementos.

Resolveu divulgá-la dividindo-a em quatro livros. O primeiro, já editado, foi A Origem Divina de Todas as Coisas, pela Editora Thesaurus - DF, onde demonstra que qualquer coisa pode ser desvendada pelo conhecimento da quantidade de energia dos elementos.

O segundo, sendo finalizado este ano, vai ser chamado O Enigma de Platão, onde William demonstra a fórmula matemática de sua Teoria, e como Platão e outros gênios da humanidade já tinham este conhecimento, e por que não a divulgaram.

O terceiro e quarto livro, ainda sem nome, tratarão de exercícios da Teoria de forma prática na vida da humanidade, na área biológica e social. E por enquanto, a divulgação de alguns fenômenos você pode saber através deste site.

Para realizá-lo formamos uma equipe de sete amigos, vivendo em três cidades diferentes, Rio de Janeiro, Brasília e Belém do Pará: o próprio William Fiel, uma bióloga, um músico, uma estudante de Biologia, outra de Nutricionismo, um estudante de Ciência de Computação, e um tradutor. Mais a colaboração de leitores que nos mandam sugestões super interessantes, perguntas incríveis e outros tipos de ajuda.

A maioria das perguntas é respondida de forma particular. Nunca divulgamos os nomes ou endereços de quem nos envia os e-mails. Nosso trabalho não tem fins lucrativos, por isto, até mesmo o livro de William Fiel não é distribuído normalmente nas livrarias, mas pode ser adquirido por quem tiver curiosidade na Editora Thesaurus DF.

As respostas, para ficarem mais interessantes, dependem de pesquisa pela Internet, bibliotecas, compra de revistas e livros, alguns raros, e até mesmo assistir filmes relacionados com a pergunta. Por este motivo, às vezes demoram até dois meses para serem respondidas. Mas procuramos respondê-las o mais breve possível.

Agradecemos a editora Thesaurus do DF, pela oportunidade de divulgar o livro de William Fiel e assim mostrar a origem de nosso trabalho. Agradecemos também imensamente o Repórter, atual Senador da República e também Professor de Filosofia, Hélio Costa, pelo trabalho que deixou como resultado, indiretamente, estas páginas interessantes.

Endereço eletrônico:

Respostas ao Impossível

Sites Interessantes:

Senador Hélio Costa

Fantástico

Editora Thesaurus DF

Quem participa do Respostas ao Impossível:

Elen

Luíz