Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
Origem da Obesidade

Bilhões de dólares são gastos anualmente por vários países, para desvendar um segredo. Segredo da origem de uma manifestação no corpo dos seres humanos, considerada atualmente pela ciência como doença. Saiba agora a resposta a este mistério: Qual a origem da Obesidade?

Postado em 19/07/2004:
A obesidade é causada originalmente pelo aumento elástico e até multiplicação das chamadas células adiposas, existentes no organismo do ser humano. Porém não vamos tratar aqui, das questões científicas destas células, mas através da Teoria da Quantidade de Energia Absoluta dos Elementos, descrita no livro A Origem Divina de Todas as Coisas, de William Fiel

A Teoria de William é muito simples, combina perfeitamente com toda a natureza, e é baseada na Mitologia Grega, através da análise do Frio e do Calor.
Vejamos abaixo como a natureza é pode ser totalmente entendida:

Segundo William, os gregos conheciam o universo através de dois elementos, o Frio e o Calor. O frio estava no Céu, o calor no Interior da Terra. E através da mitologia, conseguimos definir a relação entre estes dois elementos, e toda a evolução do universo. Conhecimento muito mais antigo que os humanos supõem hoje em dia.

Veja como é simples a relação e qualquer criança pode entender:
 
1 - Frio - Céu - Deuses - Luz - Energia - Vida.
2 - Calor - Inferno - Demônio - Escuridão - Falta de Energia - Morte.

Resumindo a teoria de William:
 
1 - Frio - Energia - Vida.
2 - Calor ( caloria ) - Falta de Energia - Morte.

A energia, um dos elementos fundamentais da natureza é a base para a vida.
Ela que regula a sobrevivência ou não dos seres humanos.
As células adiposas, existentes no corpo humano, são as responsáveis por este controle. Quando crianças, os seres humanos crescem até atingir o equilíbrio energético perfeito com o ambiente em que vivem. Ao completarem este ciclo, do crescimento, as células adiposas continuarão a existir, fazendo o controle necessário de energia para o ser humano viver bem com a natureza ao seu redor.

Resposta ao Enígma:

O que os maiores cientistas de todo o mundo sabem até hoje, é que as células adiposas são responsáveis pelo acúmulo ou diminuição da gordura produzida no organismo. Mas a origem desse acúmulo de gordura, não é de conhecimento científico. Você, como leitor do respostas ao Impossível, vai saber o segredo em primeira mão.

A quantidade de energia, elemento já conhecido pelos antigos gregos, é a responsável pela vida e equilíbrio desta com os diversos ambientes da natureza.
O ser humano ao atigir a idade adulta, como já dissemos anteriormente, as células adiposas continuam a existir, produzindo ou acumulando gordura, inflando-se como um balão. E também não produzindo ou não acumulando gordura em certas ocasiões, desinflando-se.

O segredo do inflar ou desinflar da célula adiposa é o seguinte:
Ela é a responsável pela regulação da quantidade de energia que mantém o nosso corpo em equilíbrio com a natureza.

Durante o período de crescimento do ser humano, as células adiposas vão inflando-se até um certo limite, e dividindo-se, ajudando no aumento de nosso corpo. Ao atingirmos a idade adulta, elas continuarão existindo, mas como já estamos em perfeito equilíbrio com a pressão atmosférica, elas param de se dividir, aí o processo de aumento de tamanho ou divisão das células adiposas vai depender do que ingerimos, e que nos faz desequilibrar com o ambiente em que vivemos.

Veja como é fácil compreender este fato:
Nosso corpo quando adulto, tem que manter uma quantidade de energia, que combine, ou seja, em equilíbrio com o ambiente em que vivemos.
Quando ingerimos algo calórico, como você viu no resumo da teoria de William acima, estaremos ingerindo algo com pouca energia. Nosso organismo então ficará com pouca energia em relação ao ambiente.
Quando ingerimos algo não calórico, quer dizer, com poucas calorias, nosso organismo ficará com muita energia em relação ao ambiente.

Quando ingerimos coisas com muitas calorias, as células adiposas perceberão que estamos diminuindo nossa quantidade de energia, então produzirão gordura, para armazenar energia de reserva, isso nos engordará, e pode nos deixar obesos.
Quando ingerimos somente coisas com poucas calorias, as células adiposas percebem que estamos nos enchendo de energia, passarão a dissipar a gordura, eliminando o excesso de enrgia de reserva, isso nos emegrecerá.
Esse é o segredo da origem da obesidade.

Agora veja alguns detalhes totalmente desconhecidos pela ciência que pode ajudar o ser humano a engordar ou emagrecer:

O ambiente em que vivemos:
Quando nascemos em um ambiente quente como o Norte do Brasil, entramos em equilíbrio com ele. Mas ao mudarmos pera um ambiente mais frio, a tendência é que as cálulas adiposas percebam que neste ambiente há mais energia externa em relação ao nosso corpo, e acaba acumulando gordura para nos deixar em equilíbrio com este novo ambiente.
Por exemplo: Se você mora em Belém do Pará, e viaja para Brasília, que além de mais frio é mais alto, a tendência é você engordar. Se faz o contrário, a tendência é você emagracer.
Este é o segredo que fazem os banhos em águas termais operarem verdadeiros milagres em quem tem doenças relativas ao frio. Fazem com que as células adiposas eliminem gordura, pois seu corpo ficará com muita energia em relação ao ambiente externo.
Bamhos de lama, que normalmente contém enxofre, elemento que segundo os livros sagrados, compõem as paredes do inferno, ou seja, são quentes, por isso calóricos, causam o mesmo efeito. As células adiposas percebem a pouca energia externa ao nosso corpo, e eliminam gordura para eliminar a energia de reserva.

Agora veja algo super interessante:
Ao ler a tabelinha de cor verde em nossa página Energia você perceberá as coisas que possuem muita e pouca energia.
Dentre as coisas que possuem pouca energia, está a tristeza, por isso a tristeza ou depressão podem causar nossa obesidade.
Perceba na tabela, que o doce, ou seja açúcar, tem muita energia, e portanto emagrece.
Por este motivo, o Governo brasileiro, através do Ministério da Saúde, tentou aprovar uma lei para que os produtores de doces, diminuíssem a quantidade de açúcar em seus produtos, para combater a obesidade e não conseguiu.
Os produtores de cana de açúcar conseguiram proibir esta aprovação, exigindo uma prova científica de que o açúcar engorda, e não existe esta prova no mundo científico.
O açúcar por ter muita energia, na realidade emagrece. Acontece que nós só usamos o açúcar, que tem muita energia, com elementos que tem pouca energia, muito calóricos, como o café, o chocolate, etc.., e acaba levando a culpa, indevidamente.

Entenda mais a Teoria de Wlliam, lendo todos os textos do site, desde o início.
Veja também um mistério que William conseguiu desvendar para os japoneses na página O Segredo do Perfume que Emagrece .