Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
A Origem do Vício

chocolate.jpg

Quem não gosta de chocolate ?
Não adianta fazer esta pergunta para mulheres e crianças, pois vai ser muito difícil encontrar quem diga que não. Aliás é mais fácil encontrar viciados em chocolate. Se você é um deles, saiba aqui a resposta para mais um enigma da natureza.
Qual a causa do vício ?

Aprendemos, através de nosso link para a origem do amor, que Pitágoras, famoso Filósofo da antigüidade, nos dizia que todas as coisas que se movimentam produzem um som. E que o amor entre as pessoas surge justamente por este motivo. Quando duas pessoas se encontram, e o som que suas células produzem se combinam, suge a paixão.

Além de nós seres humanos, todas as outras criaturas vivas também produzem um som. E sabemos através da ciência, que todas as outras coisas, incluindo aí os seres considerados não viventes, como as pedras, não estão paradas, pois são formadas por átomos que estão sempre em movimento.

Resposta ao enigma:

Assim como acontece entre as pessoas, escolhemos o que comemos através da quantidade de energia que possuímos em nossas células, pois pessoas com pouca energia, normalmente gostarão de coisas com pouca energia, e as pessoas que possuem muita energia, gostarão de coisas com muita energia.
Por exemplo: como os homens possuem pouca energia, gostarão de coisas com pouca energia, como os salgados. Já as mulheres, gostarão normalmente de coisas com muita energia, como os doces.

O vício no entanto será causado por uma mistura de vários fenômenos que verificamos anteriormente, em que se misturam, o amor, a necessidade, e o prazer.

Vamos dar um exemplo: o chocolate.
Este delicioso alimento como sabemos possui cafeína, e isto nos diz através dos fenômenos anteriormente citados que possui pouca energia.
Mas em compensação sabemos que são sempre servidos misturados ao açúcar, que já sabemos, libera primeiramente as suas moléculas com maior quantidade de energia.

No caso dos homens, eles procurarão os doces de chocolate somente quando por necessidade de energia, por possuírem pouca, assim como quando procuram as mulheres. Ao consumirem a energia do açúcar, sentirão depois o amor pelo chocolate, que terá um som produzido por moléculas com pouca energia, que combina com o de seus corpos.

No caso das mulheres, acontecerá o vício de um modo contrário. Procuram o doce de chocolate, por amor ao açúcar. Após os seus corpos devorarem as moléculas com muita energia do açúcar, sentirão o calor da falta de energia do chocolate, o que lhes é necessário por possuírem energia em excesso.

Como a relação sexual entre um homem e uma mulher, acontece justamente pela necessidade do primeiro ganhar energia, expelindo seu semem que sabemos que tem pouca energia, e da mulher perder energia, recebendo o esperma do parceiro, o vício do homem pelo chcolate será apenas pela sintonia musical, entre as moléculas do chocolate com as suas. Já as mulheres, após o consumo da energia do açúcar que entra em sintonia com os seus corpos, sentirá nas suas entranhas o sabor do chocolate, que lhes dará o mesmo prazer que sentem ao término de uma relação sexual.

O vício portanto, será sempre causado por uma mistura de amor, necessidade e prazer.

O café por exemplo, servido com menos açúcar que o chocolate, é mais consumido pelos homens.
Tanto o chocolate quanto o café causam um outro prazer tanto nos homens quanto nas mulheres, o de raciocinar melhor.
Como já sabemos que alimentos com pouca energia melhoram o raciocínio, estes dois alimentos ajudam bastante quando queremos raciocinar para resolver um problema. Não é à toa que todo escritório que se preze tem no cantinho da sala uma garrafa de café.

Ou seja, todas as coisas que nos viciam estão ligadas diretamente a maior recepção de nossos pensamentos, que segundo o filósofo Descartes, está fora de nós. Portanto, tudo o que diminui a energia de nosso corpo, e acelera o recebimento de nossos pensamentos pode nos viciar.
 
Exemplos mais comuns:
O café, o chocolate e a pimenta.