Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios

Desafio sobre a Dor

O Respostas ao Impossível foi desafiado a mostrar cientificamente que a Teoria sobre a Origem da Dor aqui apresentada é verdadeira. Vamos então a resposta:

Postado em 11/09/2005:
 
Em primeiro lugar queremos esclarecer que Respostas ao Impossível é um site filosófico, ou seja, usa a Filosofia para explicar o que a ciência não consegue.
Entenda abaixo, melhor, o que queremos dizer com isso.

Quem são os cientistas?
Cientistas são homens ou mulheres que estudam o conhecimento já existente pela humanidade, em escolas ou universidades e usam este conhecimento rotineiramente, ou seja, fazendo as mesmas coisas já conhecidas, conseguindo muitas vezes, através de acidentes nessa prática rotineira descobrir algo de novo para o conhecimento mundial, mesmo sem saber a origem do fenômeno. Como exemplo disso podemos citar o famoso remédio Viagra, que beneficia os homens com problema de ereção, e que foi descoberto acidentalmente num estudo para os portadores de HIV.

Quem são os filósofos?
São homens ou mulheres que tem o dom de receber o conhecimento pré-existente no universo através de sonhos, visões e outras revelações naturais que lhe aparecem.
Um filósofo pode por exemplo ouvir o som das cores, e de cada elemento que uma pessoa normalmente vê nos elementos naturais, ele pode ver até dez vezes mais.
Como exemplo podemos citar a revelação feita por William Fiel em seu livro "A Origem Divina de Todas as Coisas", publicado em 2002 e descrito neste site, na página O Milagre.
 
Observação: Quem apenas estuda e tem formação superior em Filosofia, não é filósofo, mas apenas professor de Filosofia, ou seja, é também um cientista que conhece as filosofias já reveladas.

Nota: O site Respostas ao Impossível funciona basicamente como um livro didático, ou seja, para entender literalmente o que se diz em cada página, é normalmente necessário ler a página anterior.

Resposta ao desafio:

Lendo a nossa Teoria sobre  neste site, podemos verificar que a base para o primeiro princípio da resposta vem da afirmação filosófica do grego Protágoras, de que: "O homem é a medida de todas as coisas".
Afirmamos com base nesta frase de Protágoras que a dor só pode ocorrer por atrito, não havendo outra forma de ser sentida a dor por seres humanos, nem mesmo outra forma que possa ser explicada por cientistas.

Como o corpo humano é constituído, conforme afirmação científica, por átomos, e com base em nossa primeira afirmação, podemos concluir que o atrito que gera a dor nos seres humanos afeta ou é oriundo exatamente os elementos que os constituem, os átomos.

Observando que a maneira mais natural de suavizar o sentimento da dor pode ser obtido através de O Segredo da Acupuntura , outro segredo revelado por nosso site, e que acupuntura está aprovada pela comunidade científica mundial, mesmo sem que esta saiba a origem desse benefício para os seres vivos. E que segundo explicações dos aplicadores da acupuntura, quando coloca-se a agulha, gira-se com a mão 180 graus para captar a energia exterior ao corpo, e o paciente sente uma estranha sensação e às vezes refere-se a ela como um calor ou um choque elétrico, mas que os cientistas resolvem complicar descrevendo a simples descrição acima como " a acupuntura é o método médico através do qual uma moderada e eficaz estimulação periféria produz uma máxima ativação do sistema neuro-imune endógeno, liberando vários neurotransmissores que modulam a atividade do sistema neurovegetativo, com que dá-se uma regulagem fisiológica"  chegamos a mais uma conclusão descrita abaixo.

Um dos segredos descrito neste site é sobre a Força Descomunal da Formiga.
Na página sobre o assunto revelamos a nossa descoberta de que nenhum ser animal ou vegetal consegue sobreviver em um ambiente que tenha menos energia que o seu próprio corpo em sua área externa.

Concluímos então, que como a acupuntura neutraliza naturalmente a dor, captando a energia externa ao corpo humano, a atuação desta energia na parte interior dos homens e das mulheres só pode agir conforme o segundo Postulado do conceituado cientista Bohr: "Quando os elétorns passam de uma órbita para outra, um quantum de energia é absorvido ou emitido". Ou seja, ao receber a energia do exterior, através de condutores metálicos, os melhores condutores de energia segundo estudos científicos, os átomos absorvem esta energia e assim o eletron ao absorver esta, pulam para uma órbita superior, distanciando seu vôo em relação ao núcleo, evitando o atrito com este e outros elétrons em transito em uma região pequena para tantos.