Make your own free website on Tripod.com
Respostas ao Impossível
Home
Quem Somos
Entenda o Universo
Energia
Regeneração do Fígado
Natureza da Força Gravitacional
Força Descomunal da Formiga
O Mosquito e a Borra do Café
A Origem do Sono
O Mito das Loiras
Filhos ou Filhas, como escolher
A Origem do Pensamento
A Inteligência
A Origem do Amor
Por que mendigos não ficam carecas ?
Os Gênios e os Autistas
A Causa dos Suicídios
A Origem do Vício
O Segredo da Mediunidade
As Grávidas e seus Desejos
O Segredo do Perfume que Emagrece
A Origem do Ciúme
Homens que as Mulheres mais Adoram
O Segredo entre os Vegetais e a Gravidade
Os Verdadeiros Afrodisíacos
Quando a Mulher é mais Carinhosa
O Segredo do Amor Eterno
O Ovo ou a Galinha?
O Segredo da Felicidade
Quem canta, os males espanta.
O Segredo de Nostradamus
A Origem da Forma Humana
O Enigma do Tempo
A Origem do Universo
O Enigma dos Chineses
Vida após a Morte.
Vida Eterna
Origem da Convulsão
O Mármore do Inferno
Efeitos Gravitacionais
Fenômeno Poltergeist
Jovem aos 50
O Mistério do Zodíaco
O Frio dos Mortos
Origem da Premonição
A Origem dos Sonhos
A Causa da Solidão
A Música Divina
Coceiras e Cócegas
Ecosistemas
Homossexualismo
O Milagre
Corpo e Alma
Coca-cola, o segredo.
Origem da Obesidade
A Origem da Sorte
O Poder da Oração
Criação e Evolução
Cristo e Filosofia
Origem da Beleza
O Segredo da Acupuntura
O Número 07
Desafio sobre a Dor
O Enigma dos Destros
Fórmula do Universo
O Segredo das Cores
O Enigma das Árvores
Curtas
Curtas 2
Link Saúde e Doenças
Links Interessantes
Galeria de Gênios
O Mito das Loiras

blond.jpg

As loiras, fazem sucesso em qualquer lugar. Mais que isso, no cinema e televisão, acabam virando mitos.
Qual segredo que a natureza guarda sobre estas belas mulheres?
 
Por que outros tipos mulheres, mesmo com imensa beleza normalmente não se tornam mitos, inesquecíveis ?

Queremos esclarecer desde já que não temos nenhum preconceito contra as outras mulheres, mas apenas abordar um assunto pesquisado em várias universidades pelo mundo, o enigma das loiras.

Resposta ao enigma:

Recomendamos a leitura de nossa página sobre a energia. É só clicar no menu ao lado esquerdo.

pedefeijaoeosol.gif

Você lembra daqueles pés de feijão que usamos em nossa pesquisa sobre a quantidade de energia nos elementos orgânicos ? Onde descobrimos que os elementos orgânicos, ao contrário da lei principal, vão em busca da energia ?
Pois é exatamente isto o que acontece com os homens e até mesmo as mulheres quando passa uma loira por perto, ou até mesmo na televisão.
 
O segredo está nas células das mulheres loiras. Elas contém mais energia em quantidade absoluta que as células das outras mulheres. Isto faz com que, principalmente os homens que têm menos energia que as mulheres, dêem sempre uma olhadinha nas loiras do pedaço. É a eterna busca do homem pela sobrevivência.

O cabelo nestas garotas, ficam loiros justamente por causa da quantidade de energia a mais que as outras. Como a energia que vem da atmosfera, é excessiva para as suas necessidades, o cabelo loiro reflete parte da energia de volta. Isto provoca ainda mais os olhares sobre ela.

O fato dos seres vivos, como nosso pequeno pé de feijão, atraírem-se por qualquer local onde haja maior energia que outros já era conhecido há mais de dez mil anos atrás. Vemos isso através da mitologia grega sobre Pã, o deus dos campos.
Certa vez Pã teve a ousadia de comparar sua música a de Apolo, o deus dos deuses. O desafio foi aceito, e para árbitro foi escolhido Timolo, o deus da montanha como árbitro.
Em certo momento da competição, antes de Apolo  começar a tocar, Timolo virou a cabeça para o Rei Sol, e todas as árvores acompanharam seu gesto.
Acontece a mesma coisa com as loiras. Muita energia atrai todos os olhares.

Observações importantes:

Um resumo desta teoria foi publicada no livro "A Origem Divina de Todas as Coisas", editora Thesaurus, Brasília - DF, autoria de William Fiel.

O fato de chamar muito atenção e até provocar, em alguns casos, carisma nas pessoas, isto não tem nada a ver com o amor, ou seja, a origem da paixão, tema que será abordado mais adiante em nosso site. Pois o amor tem outra origem interessante, e pode acontecer entre qualquer homem e mulher, assim como entre dois homens ou entre duas mulheres.
 
Independentemente do fato de ser loira ou não, qualquer mulher sempre possui mais energia que os homens, e por isso, assim como o nosso pé de feijão que persegue o sol, os homens sempre serão mais atraídos pelas mulheres que esta por estes, e assim serão muito mais infiéis que as mulheres.

O cálculo da quantidade absoluta de energia nos seres orgânicos, é desconhecido por toda a comunidade científica mundial. Portanto somente aqui, no Respostas ao Impossível, através da Filosofia pura, todos os segredos do universo serão revelados.

O Caso das Ruivas:

Um estudo realizado na University of Louisville, nos EUA, pelo Doutor Daniel Sessier, verificou que as ruivas, mais precisamente as de cabelo avermelhado, precisam de pelo menos vinte por cento a mais de anestesia que as outras mulheres para não sentirem dor.
O teste foi feito com pequenos choques elétricos, em que as ruivas só pararam de sentir, com cerca de vinte por cento a mais de anestesia.
Isto prova que, mulheres de características genéticas diferentes, possuem algo diferente em suas células. O que nós do Respostas ao Impossível já sabemos, é a quantidade de energia.
Medir a quantidade de energia absoluta nas células dos seres humanos pela ciência, vai proporcionar futuramente uma melhora substancial na dosagem de remédios que muitas vezes parecem não ter efeito em algumas pessoas, ajudando a curar mais pacientes.